Sugestões para novos artigos
Aqui, você pode sugerir ideias para novos artigos no Gerenciando Blog (www.gerenciandoblog.com.br ). Podem ser sugeridos quaisquer temas ligados a blogs e redes sociais.
-
Efeitos CSS para o blogger sem prejudicar a rapidez do blog
há um canal que ensina CSS para o blogger, você tem que ver, o nome do canal é Tuteralizado
2 votos -
ver minhas postagens no google
ver minhas fotos tudo no gloogle
1 voto -
Como colocar outra fonte no Blogger
Olá, queria que vc postasse um artigo explicando como colocar outras opções de fontes no Blogger.
T+1 voto -
Mudar comentários para facebook.
Ensina para nós como que se faz para mudar ao invés de comente do blogger, botar do facebook.
1 voto -
Classificados
Tenho um blog voltado para motos e queria fazer um classificados dentro do blospot de preferência.
1 voto -
Entender mais sobre técnica de SEO no blogger
Analisei meu blog e faltou saber mais sobre isso no blogger
page speed
Aproveitar cache do navegador
Adiar analise de javascript
Diminuir o tamanho da solicitação
Defer loading of JavaScript
Use efficient CSS selectors1 voto -
No seu blog você chama de - Categorias.
Muito provavelmente você já tem essa indicação, eu gostaria de saber como inserir o item - Categorias em meu blog
Grande abraço e felicidades.
João.1 voto -
Como colocar texto no rodapé tipo atribuiton com imagem atrás
tipo colocar : Nome do blog - Todos os direitos reservados - Design por Codigos Blogger. com uma imagem atrás do texto.
1 voto -
Como configurar domínio e email no iG
Já configurei o DNS no iG, mas não estou conseguindo configurar o email no Google Apps.
3 votos -
Como ver quem fez downloads no meu blog?
Quantas pessoas fizeram downloads no meu blog
1 voto -
como retirar o read more ?
puxei um template da net e toda postagen automaticamente e divida (read more ) nao quero remover simplismente quero poder ter escolha
1 voto -
Olá eu queria que vocês encina-se como fazer um template e por no blog mais do geito avançado obrigado anteciosamente !
Olá eu queria que vocês encina-se como fazer um template e por no blog mais do geito avançado obrigado anteciosamente !
2 votos -
Chat grátis para blog
Crie gratuitamente um Chat para o seu blog em http://www.falai.org
1 voto -
Layout da postagem do blog
Ola! Estou com muitas duvidas de como alinhar as postagens do meu blog, nao consigo pular linha, os textos ficam todos juntos. Nao entendo bem tmb qual é a diferença (na nova postagem) entre somente ESCREVER ou HTML. Bom acho que seria um tema legal. Sempre sigo o teu blog e me ajuda muito. obrigada
6 votos -
Como Gerenciar sites de hospedagem gratuitas?
Lendo as postagens, e aprendendo muito, percebi que são tantos os sites que criamos conta pra hospedar uma imagem ,um formulário,texto...que acabamos perdendo um pouco o controle disso. Teria uma maneira mais fácil/prática de concentrar tudo isso? Ou o lance é usar mesmo a pastinha de favoritos? ou eu que sou desorganizada mesmo?rs
1 voto -
Modelos de slider
Anderson gostaria de saber se tem como você colocar aqui no site alguns modelos de slider estilo o do Baixaki Jogos (http://www.baixakijogos.com.br) pois não encontro slider em lugar nenhum. desde já agradeço, e parabéns pelo site.
1 voto -
Explicar porque o nome dos blogs não aparecem mais nas Guias do IE9.
Antes aparecia "Nome do blog" nas guias do IE9, agora aparece apenas o endereço "nomedoblog.com.br".
1 voto -
COLOCAR TV ONLINE AO VIVO
COMO COLOCAR TV NO BLOG E COMO AJUSTAR TUDO DIREITINHO.
1 voto -
Templates atualizados do blogger e wordpress
Quero encontrar aqui dicas de modelos de Templates modernos e atualizados do blogger e do Wordpress
1 voto -
Como fazer a navbar descer junto com o blog
Acho que pelo título já da para entender;
5 votos